Aventura e descoberta inspiram Massimo Dutti

“Never say goodbye” é o nome da nova coleção da Massimo Dutti para os mais novos que nunca recusam uma boa descoberta ou uma nova aventura.

Fiel às linhas puras e cores neutras que caracterizam a marca, as propostas da coleção Boys & Girls da Massimo Dutti refletem tendências que se adaptam as necessidade de um público mais jovem, permitindo que brinquem sem perderem o estilo.

Mistura tecidos naturais, quentes, macios e resistentes, como o denim, a lã ou sweet knits, juntamente com formas confortáveis compõem uma coleção rebelde e divertida.

As raparigas vão poder contemplar no seu guarda-roupa sweatshirts, camisolas, casacos envolventes e vestidos muito femininos. Já os casacos de pele, camisas xadrez, calças de bombazine e blusões acolchoados estão reservados para os rapazes.

A paleta de cores é dominada pelos famosos tons neutros da marca, este ano salpicados de energia através de apontamentos metálicos e as típicas nuances outonais, como o lilás, marron ou burgundy.

Os padrões são discretos e resumem-se a flores, elementos gráficos e riscas. Também os acessórios não ficaram de fora da coleção e variam entre os bonés, as botas, os sneakers e os cintos que afunilam a figura.

A Massimo Duti lança a sua nova campanha, mais uma vez fotografada por Franck Malthiery, com uma história que se desenrola num local onde a combinação entre a natureza e a moda é mais mágica do que nunca. As fotografias provam que o divertimento, a inocência e o prazer de viver uma nova experiência não têm mesmo idade.

Veja na galeria alguns exemplos.

 

 

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